Rodrigo Fundamentos Explicado

Estou a Ainda mais ou menos 2 anos realizando tratamento com ácidos receitado pelo meu dermato, porém confesso qual não melhora nada. A pele até da uma descamada, contudo minhas marcas são demasiado fundas, não surte efeito nenhum.

on 18 de julho por 2017 Responder By Vânia Legal este seu relato,porém me chamou a atenção a indicaçãeste do uso do protetor solar logo após a sessãeste, nãeste se deve usar protetor por até 48 horas após a sessão do microagulhamento,pelo perigo do protetor penetrar na pele e provocar alergias e até exatamente uma acne cosmé especialmentetica.

Eu até comprei colágeno para tomar uma vez em pó, mas foi por longe a coisa mais ruim que tomei na vida. Talvez em cápsulas mesmo que melhor.

on 6 por janeiro por 2017 Responder By Fernanda Oi Rodrigo , sou do fernandopolis tbm e tbm fui a uma consulta com a dr nadia, ela tbm me indicou este fenol pelo qual fiquei bastante empolgado pois já fiz vários peeling e várias sessões de laser fracionado e confesso qual me decepcionei bastante com todos os tratamentos, desprovido contar na quantidade de dinheiro jogado fora….

on 31 de agosto por 2016 Responder By ricardo óptima tarde. Utilizo este dermarroler utilizando a finalidade do eliminar cicatrizes de acne. Gostaria do saber se o tratamento pode ser realizado na área dos olhos (logo abaixo dos olhos para tratar olheiras e marcas por expressãeste).

Mas quanto aos efeitos é bem impressionante. No primeiros tempo depois da sessão a pele fica natural uniforme veja esta página aí depois com este atravessar dos tempo parece que piora e quando está próximo de lançar 30 dias já dá de modo a olhar uma excelente melhora.

As outras clínicas qual eu ligava perguntando sobre dermaroller, eles sempre diziam que teria de que atravessar pelo dermatologista primeiro, e eu fico meio ressabiado do recompensar uma consulta particular (algo em torno 350~400 reais aqui na cidade) e este mé especialmentedico nãeste criar este tratamento de que eu desejo.

Entãeste cara, realmente possui bastante gente lá pelo grupo pelo Facebook. Pelo menos Vive Ainda mais organizado de modo a ir conversando. Esse sistema dos comentários aqui do blog não avisa quando possui respostas entãeste Teimavive meio ruim de conversar.

Tem uma pessoa la no grupo do facebook de que igualmente está tomando 1 terapia utilizando radiofrequência. Se quiser participar é só entrar atravé especialmentes do link

on 16 do outubro do 2016 Responder By Amanda Eu estou em terapia com o roacutan, e eu nao tenho Ainda mais espinha, porem to usando bastante cicatrizes vermelha (nao é espinha)… vc tinha cicatrizes vermelha?Nossa, ta me encomodando demais

Eu lavo o rosto 1 hora após a sessão para tirar aquele creme marrom e logo em seguida eu já passo o creme de que ela receitou de modo a este pós-dermaroller. Depois a noite eu lavo o rosto normal, só usando água, porém usando bastante cuidado como a pele Vive sensível.

Segue as fotos do lado direito e esquerdo do o rosto antes do fazer a 9ª sessãeste usando este dermaroller

Só qual tem qual ficar em casa uns 10 dias nenhumas por os pé especialmentes para fora. Como estava decidido a realizar o microagulhamento devido às pesquisas de que tinha feito na internet acabei optando por ele. Para além disso o peeling do fenol era este dobro do preçeste, porém ela disse de que os fins seriam mais rápidos.

O dermato de que estou indo todo esse tempo nãeste passa nenhum procedimento diferente, toda vez que toco pelo assunto ele desconversa e passa este exatamente ácido novamente. Como ele é o único do o convênio, sou disposto a ir atrás de destemido particular e arcar com ESTES custos, como essas marcas estão destruindo minha auto-estima.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *