O que significa container buildings?

Quaisquer containerS foram cortados, pois este arquiteto não queria que cada módulo do tornasse um ambiente separado. Arquiteto: Patrick Partouche.

Elas costumam ser Ainda mais baratas do que as construções convencionais e sãeste sustentáveis, como algo de que seria descartado encontra uma nova finalidade. Vamos, entãeste, dar uma olhada em 15 casas construíDE com containers que sãeste para lá do inspiradoras. Quem sabe você nãeste revolve tomar uma de modo a você, nãeste é precisamente?

Esse imóvel é o resultado Destes negócios da Price Street Projects, que projetou a casa de modo a um jovem casal, de que buscava algo moderno, barato e usando bastante contato usando a essencia.

A Caterpillar House foi construída a partir por módulos pré-fabricados: sãeste doze containers do variados tamanhos. Um Destes objetivos do projeto era integrar a lar à paisagem, assim sendo, a casa “descansa” A cerca de o terreno e se ajusta aos declives e ao relevo do local. Arquiteto: Sebastián Irarrázaval – Fotos: Sergio Pirrone

"A única coisa que eu teria feito diferente seria encontrar uma empreiteira de modo a ajudar em todo este processo e não contratar uma empresa de modo a modificar ESTES contêineres e outra para realizar o acabamento interno."

Esse projeto residencial é composto por quatro containers antigos, este qual dá uma aparência exterior que têm a oportunidade de provocar sensações multiplos: uns vão gostar e outros podem sentir de que há algo estranho ali.

Se você tem 1 excelente local de modo a abrir uma unidade comercial, porfoim com área construída, ou ainda precisa montar seu Empreendimento em destemido ponto ou cidade por um período determinado, de modo a apresentar 1 projeto específico ou explorar a sazonalidade de fluxo de clientes potenciais, a D Container tem a soluçãeste ideal de modo a você.  

"Uma coisa qual teria feito uma Bastante diferença seria deter descubra esta informação aqui Praticamente as saíDE do encanamento cortadas no solo e teto do contêiner de modo a conectá-las facilmente, uma vez que ESTES contêineres foram empilhados."

Esta coisa é uma criaçãeste do arquiteto Adam Kalkin. Dentro da enorme estrutura principal, há vários outros módulos ou containers qual compõem os diversos ambientes da casa.

Essa coisa foi construída próxima a uma área rochosa e Acerca pedregulhos. O que chama atenção em relação às outras casas qual acabamos do olhar é este cuidado utilizando este acabamento exterior.

e proprietários de que superaram os desafios para construir AS SUAS casas por contêineres - e os questionou Derivado do quais informações teriam sido úteis previamente do assumir este nosso desafio. Confira, a seguir, suas 11 principais dicas.

Esse projeto, batizado do Containerlove, é assinado por LHVH Architekten. Após a fase de produçãeste e planejamento, de que levou cerca do um mês, ESTES containers foram entregues e montados, sendo que ESTES donos puderam se mudar no primeiro POR DIA!

Expert Dominante é: Como se tornar 1 super afiliado de sucesso usando as táticas Ainda mais inovadoras do Comércio precisamente... read more

Quando este designer e construtor Stephen Schoup, 1 dos apenascios da building Lab Inc, percebeu de que seu Emprego caseiro estava crescendo e já era muito Bastante de modo a este seu quintal, ele procurou por muitas soluções para aumentar o seu espaço do produção dentro por seu terreno. A resposta estava nos containers!

"Teria sido útil saber de que, principalmente nos países frios, você precisa garantir um Porreiro isolamento de modo a proteger a casa contra a condensação."

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *