Como casa de container você pode economizar tempo, esforço e dinheiro.

Esse projeto residencial é composto por quatro containers antigos, o de que dá uma aparência exterior que têm a oportunidade de causar sensações variados: uns vãeste gostar e outros podem possibilitar sentir qual há algo estranho ali.

gostaria por saber se é possivel montar uma casa por dcontainer na capital moro em são paulo e tambem qual seria a menor metragem do terreno.

Gostaria do saber referente ao sistema do temperatura e canalizaçãeste da casa do container, além da durabilidade do precisamente.

Se você optar por fazer tua casa container usando containers usados, verifique este estado deles e este que já transportaram.

Tenho algumas duvidas em relaçãeste a viabilidade financeira do projeto, ESTES custos, se ele se adequa ao ISO 14001. Se você puder me ajudar. Desde ja agradeçeste.

Achei este projeto maravilhoso,pbns ao arquiteto vc é 1 gênio .Actualmente acho que irei consegui conseguir deter minha casa.Pois no projeto minha casa minha vida ,se vc tiver 60 anos em plena atividade, saúde trabalhando vc nãeste consegue financiamento se vc ganhar o salario mínimo ai qual vc nãeste conseguirá jamais .Moro sozinha experimente isso site sou funcionaria publica municipal. moro em Cassilândia Ms. Vem pra cá.

Excelente tarde, Eu tenho interesse em adquirir uma planta por uma casa de que gostei bem para levar ao conhecimento do departamento por engenharia da prefeitura da cidade qual moro de modo a submeter para aprovaçãeste, se for aprovado pretendo construir uma idêntica num terreno qual tenho ao lado da minha casa atual.

A Crossbox House é uma casa pré-fabricada, desenhada pelo escritório francês Clé especialmentement Gillet Architectes. A casa possui quatro módulos que se encaixam de modo a criar um imóvel por 112 metros quadrados.

Certos containerS foram cortados, como o arquiteto não queria de que cada módulo por tornasse um ambiente separado. Arquiteto: Patrick Partouche.

Tal é uma das grandes vantagens da construção utilizando containers: agilidade. Usando um tempo menor por obra, este seu bolso e este meio ambiente agradecem. Fotos: Tomas Riehle

A casa de contêiner nãeste está à venda pelo nosso sitio. De modo a deter 1 projeto Ainda mais adequado e personalizado, este ideal é deter a ajuda de 1 profissional! Continue acompanhando as novidades cá na revista.

Ola gostaria de que passa-se 1 telefone ou celular para poder tirar superiores informações e 1 orçamento, obrigado

Gostaria por receptar Muito mais informações da casa do 60m2 e se possivel fotos e onde poderei olhar alguma em exposiçãeste.

Esta é uma incrível versão do tais como usar containers na cosntruçãeste de casas. O projeto é assinado pelos arquitetos da Ecotech Design e está localizado pelo Deserto do Mojave, Califórnia. São 6 containers qual perfazem 220 metros quadrados.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *